Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

S-A-U-D-A-D-E.....


Como faz falta o teu abraço,
Como dói ter tanto espaço,
E não ter você por perto...

 
"Naquela mesa ele sentava sempre,
E me dizia sempre o que é viver melhor.

Naquela mesa ele contava histórias,
Que hoje na memória eu guardo e sei de cor.

Naquela mesa ele juntava gente,
E contava contente o que fez de manhã.

E nos seus olhos era tanto brilho,
Que mais que seu filho,
Eu fiquei seu fã!

Eu não sabia que doía tanto,
Uma mesa num canto, uma casa e um jardim.

Se eu soubesse o quanto dói a vida,
Essa dor tão doída, não doía assim.

Agora resta uma mesa na sala,
E hoje ninguém mais fala do seu bandolim.

Naquela mesa ta faltando ele,
E a saudade dele ta doendo em mim.

Naquela mesa ta faltando ele,
E a saudade dele ta doendo em mim..."



0 comentários: