Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ClariceQueDisse...



"Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse pleno de tudo..."

" Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever"

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."

"Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária."

" Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro"

" É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo."

 "E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."





0 comentários: