Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vergonha alheia....


Vanusa ataca novamente....

Vocês lembram da Vanusa, que dia desses, em uma cerimônia na câmara municipal de São Paulo, esqueceu o Hino Nacional e inventou uma letra doida deixando todo mundo com absoluta vergonha alheia no evento? Isso sem comentar o tom fúnebre que ela deu para o hino … triste.

Pois é, ela parece não cansar....

Vanusa repetiu a dose em um evento em Manaus e,com toda certeza, fez o ex-marido e compositor das músicas darem umas piruetas no túmulo de tanta vergonha...




Vou tentar explicar:

Na tentativa de consertar o erro, ela engata os versos "Vem, que a sede de te amar me faz melhor", de Como Vai Você. Mas não parece uma decisão consciente - percebendo o novo deslize, ela diz "Entrei na outra! Gente, tá uma confusão aqui". Mas segue cantando esta última. Os músicos permanecem indiferentes - ou seria melhor dizer ACOSTUMADOS...? (rs)
Na minha humilde opinião além dela não ter memória, gente, ela não tem VOZ !!!!! Só eu acho isso???
Nem parabéns pra você eu acho que daria certo....(rs)

Me surpreendi por ela não ter engatado um "risonho e límpido...", talvez colasse....

Chupa Ammy Winehouse...!

kkkk

0 comentários: