Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ele merece... e muito!!!




Nesse último dia 20 foi aniversário do meu querido avô e não me perdôo por não ter postado nada aqui neste dia tão especial!
Bom, como nunca é tarde, hoje preciso falar dessa pessoa q faz tanta diferença na minha vida...
Tanta que tenho certeza, ele nem faz noção...
Um pai (com toda força dessa palavra e mais um pouco) pra mim...
Uma pessoa com um coração tão, mais tão grande que nem sei como cabe em seu peito...
De um humor inexplicável, mesmo no auge dos seus 81 anos quando seus movimentos e pensamentos já não lhe acompanham como antes...
Nada o entristece...Não existe tempo ruim....
Faça alguma coisa de ruim com quem ele ama e verás a fúria do Humber, nem que seja por alguns segundos (ele não cultiva esses sentimentos negativos....nem um pouquinho, impressionante).
Faça um sanduíche de queijo e verás a felicidade estampada em seu rosto como de uma criança recebendo um presente...
Pequenos gestos agradam esse meu velho...
Como tenho orgulho de ser sua neta....de ser a neta do “velho de São Cristóvão”, o mais querido de todos...que orgulho!
Não consigo me ver quando ele se for...Seu tempo já está curto e só de pensar já me dá um nó no peito q nem consigo descrever...
De quem vou escutar para desligar o elevador quando na verdade está se referindo ao ventilador...?
Pra quem eu vou falar que o telefone que tocou é da novela e não lá de casa...?
Que nós não tem “i”...(rs )
Ninguém mais vai me fazer chorar de tanto rir com sua “inocência”, essa inocência de gente já tão vivida...
Só tenho que dizer uma coisa:
Esse homem deveria ser ETERNO...!

Te amo Vô....

0 comentários: