Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Arrasada!!!!!!!!!!!!!!!

Todos aqueles que foram crianças na decada de 90, tiveram contato com a Família Dinossauro.

Quem não se lembra dos bordões:"Querida, cheguei!" ou então: "Não é a mamãe!"

Pois é... mas uma coisa que eu não sabia e que fiquei sabendo hoje é que essa série teve um dos finais mais tristes que eu já vi...



Pra quem não entendeu, um resumo:
Dino constrói uma fábrica de frutas de cera em cima da área de acasalamento de uns besouros.
Isso causa um desastre ecológico que desencadeia a era do gelo.
A cena mostra Dino tentando se justificar e pedindo perdão à família, já que todo o planeta está condenado. O momento que ele explica para Baby é de cortar o coração!

Nossa,
Que final corajoso!
Especialmente para um programa infantil.
Espantado?!
Surpreso?!
Eu confesso que estou a-r-r-a-s-a-d-a!!!!

3 comentários:

Deca Ferraz disse...

Eu não sabia o final, mas já esperava algo assim. Realmente foi corajoso, mas que nos sirva de alerta, a tecnologia é nova, brilhante, mas temos que respeitar o planeta e todos que o habitam.
Beijos

Sandra disse...

Ai irmã muito triste né... Tb tô super arrasada... Preferia n ficar sabendo disso! *rs
Bjs

Carol S. disse...

ai, fiquei com coragem de assistir, não.
Deixa a Familia Dnossauro feliz da minha cabeça.. hehehehehe