Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um vício chamado Orkut....





É um vício, isso é fato.
E eu sou a maior viciadinha nisso mesmo...
Aliás, eu e a torcida do Flamengo!

Algumas comunidades que eu adoro! ( e o porque ):


* Eu odeio gente lerda = de lerda já basta eu...rs

* Eu odeio gente burra = pior é quando se acham inteligentes

* Eu odeio que me cutuquem = tenho vontade de enfiar a mão na fuça

* Não levo desaforo pra casa = meu lado lavadeira vem a tona rapidinho

* Sou legal, não tô te dando mole = como confundem, né!?

* Quando eu não gosto, eu não gosto = e tenho dito

* Eu amo os três pontinhos...= essa é óbvia...

* Tem gente que merece um murro = tem gente que merece mais que um

* Olha a minha cara de preocupada = cagando quilos de merda pro que falam de mim

* Românticos não assumidos = é, não posso negar...

* Eu odeio quem fala AXIM = Complexo de Xuxa é dose!

* Chico Buarque de Holanda = a única pessoa no mundo a quem eu pediria um autógrafo.

* Puxa saco tem que se ferrar = de verde, amarelo, azul e branco

* Adoro pavê de chocolate branco = só não é melhor que sexo

* Combinar é para os fracos = sapato com bolsa então é uó!

* Sou uma doida feliz = graças a Deus



1 comentários:

Sandra disse...

Todas a sua cara!!! Tb estou na "Sou legal não to te dando mole!"... E como confundem né?! Bjs irmã