Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O que eu quero...



Eu não quero te falar das minhas carências
Quero supri-las
Eu não quero que vc me ajude a solucionar os meus problemas
Quero apenas que você não me cause mais nenhum
Eu não quero te tirar a liberdade
Quero voar junto com você
Eu não quero que você seja perfeito
Quero um homem e não um robô
Eu não quero que vôcê esqueça o seu passado
Quero que vire a página e escreva um novo capítulo
Eu não quero ser a primeira da sua vida
Quero quebrar o seu contador
Eu não quero te cobrar nada
Quero plantar e fazer da colheita conseqüência
Eu não quero tirar a sua defesa
Quero só te mostrar que é possível viver desarmado
Eu não quero te dizer que a vida é bela
Quero te mostrar
Eu não quero que você ache que eu sou especial
Quero que tenha certeza
Eu não quero te mostrar quem sou
Quero te despertar a vontade de descobrir sozinho
Eu não quero te dizer nada
Quero que as emoções estejam além das palavras
Eu não quero mudar a sua vida
Quero mudar a minha

0 comentários: