Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Me...



Não tenta me entender

eu sou diferente , sou sorridente

Mesmo eu falando pra não tentar
eu sei que a sua curiosidade vai aguçar

Mas aí você só vai se frustar

Porque aí você vai querer saber
porque eu sou diferente , porque sou sorridente

Porque as meninas da minha idade
pensam em amar
e eu fico catando palavras pra rimar

Porque ao invés de falar mal
eu tento entender o pessoal

Porque ao invés de reclamar
eu levanto , sacudo a poeira e vou à luta !

Porque ao invés de debater
tento não o fazer e te mostrar o porque !

Sem querer sair por cima ,
querer ser santa ,
é simples eu só sou bacana .

Sem querer pagar de Madre Tereza
comigo é apenas : "tá tudo beleza"

Tipo so easy , sem disse me disse
longe do baixo astral
tempo ruim , longe de mim

Se a vida tiver uma merda ,
viramos uma privada ,
às vezes a descarga
fazemos uma festa irada

Ter stress é normal
mas afundar nele é algo banal

Viver para ser feliz é algo que
"alguéns" sempre dizem

Ser feliz por viver , é algo que
alguém esqueceu de dizer .

(Morganti)

0 comentários: