Pages

domingo, 30 de maio de 2010

Momento...


Tens noção de como me faz feliz?
De como me sinto?
Sabes o que é ser o que sou e como me tornei contigo?
Vês-me e sentes-me como eu te sinto?
Recordas-te daquela primeira noite?
A primeira de muitas,não é?
Sabes como consegues preencher a minha alma?
Tu que me tens nos braços, acreditas nos meus desejos?
Acreditas que me surpreendes?
Acreditas que me surpreendo quando te vejo?
Acreditas no calor de nossa pele?
Sentes aquele arrepio de ternura nas nossas mãos?
Lembraste?
Recordas-te de como tudo é tão bom?
Sabes que não consigo sequer perder os movimentos?
Vês como tu me completas?
Tens noção do toque dos nossos corações?
Lembraste?
É bom sentir, não é?
É bom existirmos um para o outro, não é?
Lembraste o quanto é bom quando falamos?
O quanto é bom o que dizemos um ao outro?
Lembraste?
Eu simplesmente não me consigo esquecer.
Pode acreditar em mim...

0 comentários: