Pages

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Toda mulher é meio Leila Diniz...
Numa entrevista histórica ao semanário "O Pasquim", em 1969, Leila Diniz disse: "Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra. Já aconteceu comigo". Para a moral da época, foi algo revolucionário. Jovem, alegre e bonita, Leila falava de sua vida sem constrangimento algum. Algumas frases ... =========== “Nem de amores eu morreria porque eu gosto mesmo é de viver de amores” “Cafuné na cabeça, malandro, eu quero até de macaco”. “Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente." "Você pode amar muito uma pessoa e ir pra cama com outra”. “Sempre andei sozinha. Me dou bem comigo mesma” “Eu trepo de manhã, de tarde e de noite”. “Todos os cafajestes que conheci na vida são uns anjos de pessoas”. “Quebro a cara toda hora. Mas só me arrependo do que deixei de fazer por preconceito, problema e neurose”. “Eu durmo com todo mundo! Todo mundo que quer dormir comigo e todo mundo que eu quero dormir”. “Só quero que o amor seja simples, honesto, sem os tabus e fantasias que as pessoas lhe dão”. “Não sou contra o casamento. Mas, muito mais do que representar ou escrever, ele exige dom”. "Eu posso dar para todo mundo, mas não dou para qualquer um”.

0 comentários: