Pages

segunda-feira, 20 de julho de 2009

...Coisas que nunca contei por aqui e o mundo nem parou por causa disso...(rs)
.
.
.
1) Tomo banho demorado, e bem quente; 2) Arranco esmalte da unha com o dente; 3) Tenho amor por música eletrônica mas adoro de paixão Chico Buarque; 4) Não consigo olhar pra nada pontiagudo (não me pergunte o porquê); 5) Não combino sapato com bolsa, de jeito maneira! rs; 6) Acho a combinação roxo com amarelo perfeita; 7) Não consigo rir baixo; 8) Detesto salto plataforma; 9) Estou sempre tentando parar de fumar; 10) Ainda tenho dúvida se quero seguir ciências contábeis, marketing ou moda; 11) Como sal e logo sinto vontade de comer doce; 12) Amo andar descalça; 13) Prefiro gloss do que batom; 14) Vaidosa até falar chega!; 15) Canto mesmo sem saber a letra; 16) Não preciso andar "pelada" pra chamar atenção; 17) Prefiro gestos do que palavras; 18) Tenho bons e velhos amigos; 19) Não sei falar não; 20) Mesmo magra, prefiro carne branca, guaraná natural, queijo branco, iogurte...; 21) Amo meu sobrinho incondicionalmente; 22) Sempre quero mais uma tatoo; 22) Fissurada em tudo que é diferente; 23) Namoro há quase 8 anos e ainda sou completamente apaixonada por ele; 24) Vou casar na praia; 25) Tenho verdadeira paixão por bolsas e sapatos (um pouquinho de futilidade não faz mal a ninguém...rs); 26) Chego na praia de manhã e só vou embora quando o sol se pôs; 27) Acho esmalte vermelho tudo; 28) Amo cozinhar e comer também...; 29) Não gosto de lavar louça; 30) Um dia ainda moro no Leblon; 31) Durmo muito; 32) Choro pouco; 33) Detesto ser acordada; 34) Meu cheiro? Issey Miyake; 35) Já fui loira, ruiva mas gosto mesmo é de ser morena; 36) Organizada o suficiente...rs; 37) Adoro viajar; 38) Não como arroz e feijão misturados; 39) Tenho um andar super elogiado; 40) Adoraria voar e ter asas bem grandes e fofas assim como Nicolas Cage em "Cidade dos Anjos"... ...

0 comentários: