Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tati Bernardi Teixeira Pinto é uma publicitária paulistana, autora de quatro livros e muito conhecida no mundo virtual por seus textos, site e blog.



Adoro o que ela escreve, aí vai uma palhinha:


"E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo."

"Eu passo quieta por você, você passa quieto por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz."

"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê- lo..."

"Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor"

'Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza.'

'Seja eu e por favor veja o que dá pra fazer com isso. Porque eu não sei.'

Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar, basta fazer tudo pra me perder.

"Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos"

"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."

Homem não fica fiel, fica com preguiça.

0 comentários: