Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

E vendo "Cantando na Chuva" no domingo... .
.
Eu estou cantando na chuva Só cantando na chuva O que um sentimento glorioso eu tenho muito prazer novamente eu estou rindo das nuvens Tão escuro sobre O sol está em meu coração E eu estou pronto para amar Para amar Deixar as nuvens tempestuosas perseguirem Todo mundo do lugar Venha com a chuva eu tenho um sorriso em meu rosto eu caminharei para pista abaixo Com um refrão feliz Cantando, cantando na chuvaNa chuva. La... Eu estou cantando na chuva Só cantando na chuva O que um sentimento glorioso eu tenho muito prazer novamente eu caminho para pista abaixo Com um refrão feliz que eu estou cantando, cantando na chuva Na chuva Na chuva
.
Tinha me esquecido como gostava deste filme,
e dessa música então.....nem se fala!
E o Gene Kelly gente!?
Dança muitoooooo!!!!
Amo.

0 comentários: