Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pare!
.
.
É, é bom parar mesmo... Do que adianta esse sinal verde se lá na frente, à menos de 100m ele estará fechado novamente? É, é melhor parar mesmo.. Os carros andam muito depressa e manter o sinal verde pode ser sinônimo de acidente logo adiante.. Também não quero o sinal amarelo, atenção eu já tenho demais, mais até do que eu devia, não preciso de atenção!
Preciso de espaço, de licença para passar e ser feliz... Mas sem o medo de ser pega na blitz ou levar uma multa por excesso de velocidade... Avançar o sinal então, nem pensar!
É perigoso demais !
Vai que eu vicio e não paro mais em nenhum???? Eu queria ouvir que eu posso seguir, posso colocar o velocímetro a mais de 100km/h e que nada me acontecerá lá na frente, mas não é verdade... A verdade é que eu to presa num engarrafamento sem fim dentro de mim e para não me machucar vou pegar um atalho e sair pela tangente...

0 comentários: