Pages

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um pouco de mim...
.
Não quero muitas nem poucas palavras,
Não quero definições e nem sentenças,
Quero apenas caminhar com sede e ouvir-me, silenciosamente,
enquanto atravesso essa vida em tumulto, esse alarde,
essa insana busca de tudo para o nada que eu preciso.
Mixaria me cansa.
Gosto da fartura de sorrisos, de carícias, de afeto, de troca, de amor.
Comedimento é coisa para os fracos.
Sou franca e não gosto de jogos,
Nem dos de guerra, nem dos afetivos, nem dos das regras sociais.
Quero arrebatamento!
Quero tesão!
Quero amplos gramados onde possa soltar as feras da minha insanidade sem ferir ninguém.
Fazer-me miúda para não incomodar me exaure e me adoece.
Quero espaço para 'ser', ou melhor, 'ser' é perene demais,
Quero espaço para 'estar'!
Rir quando estiver com vontade, e ter motivos para querer toda hora.
A vida corre com sede de chegar,
E eu?
Eu acompanho correndo atrás!
Sobe, pode subir no meu balão que os meus pés já não estão mais nesta terra faz tempo...
Permito-me!
Atreva-se tb...

0 comentários: