Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Palmas para mim!
.

.

Aviso aos navegantes que, finalmente, estou criando juízo...
.
*Acordei CEDO hoje para ir a praia (coisa q não fazia a mais de anos) logo, fui embora CEDO e não vou ter problemas com os raios ultravioletas (mega cancerígenos) do horário da tarde q todos me põem medo...Progresso!
*Arrumei meu armário! (já estava difícil encontrar qualquer coisa lá dentro);
*Estou lendo um livro nas horas vagas (aquelas horinhas de domingo que não se tem nada pra fazer a não ser "emburrecer um pouquinho" vendo faustão ou algo do tipo...rs);
*Também estou juntando dinheiro (juro!), porque sim, eu pretendo viajar algum dia desse ano de 2010;
*E o mais importante: ainda não xinguei ninguém, nem mandei ninguém para aquele lugar (nem mesmo meu namorado tadinho, sempre sobra prá ele) mesmo estando na TPM no vale do eco.
.
(incrível, né!?)
.
Será que tô ficando mocinha...? rs

0 comentários: