Pages

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bipolaridade ou extremismo...?
.
.
Eu sou uma pessoa de extremos, mas jamais fiquei em estado de tristeza profunda a ponto de achar o mundo terrí­vel, a vida uma droga e tentar me matar. Nem de euforia completa pensando que tudo é possí­vel e a vida é sublime. Fico triste, às vezes muito triste. Choro, quero me recolher, não quero ver ninguém exceto o travesseiro, mas logo passa. Também fico feliz da vida, achando o mundo azul, as flores mais vivas, cores mais vibrantes, querendo distribuir abraços. E, entre isso, tenho momentos de vazio, inércia, desânimo, apatia. Como quase todo ser humano. Tem gente que acha que é normal, outros se acham malucos. Mas, ninguém sabe ao certo o que é normal ou maluco. Nem mesmo os psiquiatras. Bom mesmo é poder reconhecer seus erros, saber da existência deles e aprender a conviver com eles.
Admitir que tem uma caracterí­stica não tão “divina” é o primeiro passo pra felicidade, ou normalidade, vai saber…

0 comentários: