.jpg)
Alguém pode me explicar???
Obrigada...
...por Lucia Prado.
Alguém pode me explicar???
Obrigada...
.
....olha que gracinha que é um filhote de porco-espinho...
Eu quero um pra ontem!!!!
Fica a dica...rs
O “Outubro Rosa” teve início nas cidades de Yuba e Lodi, na Califórnia e tem o objetivo de dar visibilidade à causa do câncer de mama, a fim de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. O Projeto, que consiste na iluminação em rosa de monumentos históricos, tomou proporções mundiais, passando pela Torre de Pisa na Itália e o Arco do Triunfo na França e neste ano também contou com ações no Brasil.
.
.
Não tenho a menor dúvida de que a falta de cuidar de si, aliada à má divulgação de informações e o tabu dos efeitos da quimioterapia impede muitas mulheres de procurarem cuidados médicos quando o câncer ainda é incipiente. Pra combater isso, é necessária muita informação. Portanto, façamos nossa parte. É necessário estudar um pouco (para não sair por aí divulgando mitos), e discutir o assunto com todas as mulheres, estimulando-as a fazerem o auto-exame das mamas, consultas clínicas e mamografias. A mamografia deve ser feita a partir dos 40 anos (ou a partir dos 30, se houver casos de câncer na família). E a lei 11.664/08 assegura, a partir de abril de 2009, a mamografia para pacientes do SUS.
.
.
Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
.
Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo...
.
Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.
.
Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer ou já nos conhecem!
.
Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos!
Amém.
.
P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.
.
O discípulo se aproximou do mestre. “Durante anos busquei a iluminação”, disse. “Sinto que estou perto. Quero saber qual o próximo passo”. “E como você se sustenta?”, perguntou o mestre. “Ainda não aprendi a me sustentar; meu pai e minha mãe me ajudam. Entretanto, isto são apenas detalhes”. “O próximo passo é olhar o sol por meio minuto”, disse o mestre. O discípulo obedeceu. Quando acabou, o mestre pediu que descrevesse o campo à sua volta. “Não consigo vê-lo, o brilho do sol ofuscou meus olhos”, respondeu o discípulo. “Um homem que apenas busca a luz, e deixa suas responsabilidades para os outros, termina sem encontrar a iluminação. Um homem que mantém os olhos fixos no sol termina cego”, comentou o mestre.
.
(Paulo Coelho)