Pages

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Com endereço certo...
.
Não é por estar na sua presença
Meu prezado rapaz
Mas você vai mal
Mas vai mal demais
.
São dez horas, o samba tá quente
Deixe a morena contente
Deixe a menina sambar em paz
.
Eu não queria jogar confete
Mas tenho que dizer
Cê tá de lascar
Cê tá de doer
.
E se vai continuar enrustido
Com essa cara de marido
A moça é capaz de se aborrecer
.
Por trás de um homem triste
Há sempre uma mulher feliz
E atrás dessa mulher
Mil homens, sempre tão gentis
.
Por isso, para o seu bem
Ou tire ela da cabeça
Ou mereça a moça que você tem
.
Não sei se é pra ficar exultante
Meu querido rapaz
Mas aqui ninguém
O agüenta mais
.
São três horas, o samba tá quente
Deixe a morena contente
Deixe a menina sambar em paz
.
Não é por estar na sua presença
Meu prezado rapaz
Mas você vai mal
Mas vai mal demais
.
São seis horas, o samba tá quente
Deixe a morena com a gente
Deixe a menina sambar em paz!
.
(Deixa a menina - Chico Buarque)

0 comentários: