Pages

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quem sou eu?
Eu sou outono, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias.
Sou pães, queijos e vinhos, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: sou metrópole. Sou bala azedinha. Sou coca-cola. Sou salada caprese. Sou camarão à baiana. Sou filé com fritas. Sou morango com sorvete de creme. Sou linguado com molho de limão. Sou cachorro-quente só com mostarda e queijo ralado. Sou livros. Discos. Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco GNT. Rádio. Rock. Lounge. Cinema. Cinema. Cinema. Teatro. Sou preto. Sou colorada. Sou cabelo liso. Sou jeans. Sou balaio de saldos. Sou ventilador de teto. Sou avião. Sou jeep. Sou bicicleta. Sou à pé. Sou tapetes e panos. Sou abajur. Sou banho tinindo. Hidratantes. Não sou musculação, mas finjo que sou três vezes por semana. Sou mar. Não sou areia. Sou Londres. Rio. Porto Alegre. Sou mais cama que mesa, mais noite que dia, mais flor que fruta, mais doce que salgado, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais caipirinha que champagne. Sou esmalte forte. Sou cara lavada. Sou delírio. Sou eu mesma.

1 comentários:

Cristina Rosa disse...

... é, essa eu vou copiar para o meu blog....ADORE!